EXECUTIVO PROTOCOLA A LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL

Publicado em: 28/09/2021 11:26

O Secretário de Fazenda, Antônio Alves, protocolou hoje (28) pela manhã, a Lei Orçamentária Anual (LOA). O documento foi entregue à presidente da Casa, Tereza Camilo dos Santos, e já será lido em sessão plenária na próxima segunda-feira (04). Na sequência passará pela Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, até seguir para votação.

A LOA contém os gastos do governo previstos em detalhe, com a estimativa da receita e a fixação das despesas, divididas por área. O valor estimado para o próximo período é de R$ 200 milhões. O documento foi elaborado pela atual administração e passa a vigorar no ano subsequente a sua aprovação, nesse caso, 2022.

A referida Lei deverá passar por duas votações aqui na Câmara, sendo que a segunda terá que, obrigatoriamente, ocorrer até a realização da última sessão ordinária.

Foto: Osvaldo Barboza