LEGISLATIVO CONTRATA SERVIÇO DE INTERNET ATRAVÉS DE PREGÃO PRESENCIAL

Publicado em: 17/11/2021 16:33

Foi realizado ontem (16) o pregão nº 11/2021, do tipo "menor preço por item", para receber as propostas escritas e lances verbais para a contratação da empresa que prestará serviço de internet para a Câmara Municipal de Guaíra.

Asas Soluções de Telecomunicações Ltda, foi quem arrematou no valor de R$ 3.576,00 anual, sendo R$298,00 mensal, o fornecimento de serviço de Internet fibra óptica com velocidade de 200 Mbps de

download e 200 Mbps de upload, ainda com disponibilização de endereço de IP versão 4, de caráter público e fixo, para fins de atendimento ao serviço de hospedagem do portal da transparência.

A empresa apresentou toda a documentação exigida, conforme edital, que foi destinado à participação de microempresas e empresas de pequeno porte (ME e EPP), em razão do valor.

Fotos: Osvaldo Barboza