Guaíra, quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 Telefone (44) 3642-9450

Geral - Terça-feira, 21 de Dezembro de 2021

CÂMARA FAZ NOVA CONVOCAÇÃO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

A Câmara Municipal de Guaíra realizará amanhã (22) às 8h30 a 19ª Sessão Extraordinária do ano, para a 1ª discussão e votação do Projeto de Lei n° 056/2021 –de autoria do Executivo Municipal – autorizando a cessão de imóvel em favor da União, por intermédio da Superintendência da Polícia Rodoviária Federal no Paraná. já na quinta-feira (23) também às 8h30, os vereadores retornarão ao plenário, para a realização da 20ª e última extraordinária do ano, votando o projeto em 2ª discussão.

EXPLICAÇÃO DO PROJETO:

A cessão de que trata o presente projeto de lei, refere-se a parte do imóvel situado na cabeceira da Ponte Ayrton Senna, que objetiva viabilizar a implantação permanente de uma unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal, face a sua localização estratégica para atuação, a poucos metros da linha de fronteira internacional, objetivando aprimorar as ações daquela instituição, nas medidas de enfrentamento aos crimes fronteiriços e segurança viária nas rodovias federais de nossa região.

Da Assessoria/Adriane Schirmann