Guaíra, quarta-feira, 26 de janeiro de 2022 Telefone (44) 3642-9450

Geral - Quarta-feira, 12 de Janeiro de 2022

EXECUTIVO PROTOCOLA PACOTE DE PROJETOS E CÂMARA SE PREPARA PARA A 1ª EXTRAORDINÁRIA DO ANO

EXECUTIVO PROTOCOLA PACOTE DE PROJETOS E CÂMARA SE PREPARA PARA A 1ª  EXTRAORDINÁRIA DO ANO

Já no fim da tarde de ontem, terça-feira (11), o prefeito Heraldo Trento, e seu vice, Gileade Osti, vieram pessoalmente protocolar um conjunto de cinco projetos de lei (PL´s) propostos pelo Poder Executivo, referente a obras que trarão melhorias na infraestrutura urbana e rural, como também, de impacto imediato na vida dos servidores públicos, que perderam a revisão geral anual dos rendimentos ano passado, em razão do entendimento firmado pelo Supremo Tribunal Federal, frente à abrangência da Lei Complementar Federal nº 173/2020.

Heraldo e Gile fizeram questão de explicar cada projeto às vereadoras Tereza Camilo dos Santos e Karina Bach, que estavam presentes no momento, e acompanhavam o protocolo.

Os PL´s já serão lidos em sessão extraordinária (a 1ª do ano) ainda esta semana, que também será realizada com o intuito de eleger os vereadores integrantes das Comissões Permanentes para o exercício de 2022, que já terão a incumbência de discutir e apreciar esses projetos de lei, antes de irem para discussão e votação em Plenário, como também, realizar a passagem dos cargos da nova Mesa Diretiva e a entrega dos Bens Patrimoniais. A primeira sessão ordinária está marcada para 21 de fevereiro.