Guaíra, quarta-feira, 26 de janeiro de 2022 Telefone (44) 3642-9450

Geral - Quinta-feira, 13 de Janeiro de 2022

CÂMARA RECEBE BENÇÃO ESPECIAL COM A PRESENÇA DA IMAGEM DE NOSSA SENHORA DOS NAVEGANTES

A visita da imagem de Nossa Senhora dos Navegantes, trazida pelo Padre Anderson Tomadon Sgarbossa, da Paróquia local Nossa Senhora dos Navegantes, acompanhado da secretária Karen Mariane de Oliveira, e da professora do Colégio Nossa Senhora do Carmo, ligada à Paróquia, Claudete Zilio, marcou a manhã desta quinta-feira (13) no Legislativo.

O presidente da Casa, Raufi Edson Franco Pedroso, participou junto com os vereadores Adriano Richter e Givanildo Tirolti, e com todos os servidores, de um momento dedicado exclusivamente a oração e bênçãos por todas as salas e plenário.

As comemorações em alusão ao Dia de Nossa Senhora dos Navegantes, acontecem em 02 de fevereiro, e também é tradição em nosso Município. Pelas raízes culturais de grande importância, foi criada em 1.999, uma lei que institui a data como feriado em Guaíra e Nossa Senhora dos Navegantes passou a ser também, a Padroeira da cidade.