Guaíra, sexta-feira, 20 de maio de 2022 Telefone (44) 3642-9450

Geral - Segunda-feira, 17 de Janeiro de 2022

CÂMARA MUNICIPAL DE MÃOS DADAS COM O PRODESG

O Prodec - Programa de Desenvolvimento para Guaíra, que tem o objetivo de instituir um modelo de governança capaz de contribuir para o avanço econômico do nosso Município, está prestes a ser lançado oficialmente esta semana, já que através da sua primeira fase de planejamento, com a realização do Concurso Cultural, já possui seu próprio nome; PRODESG.

Hoje (17) a facilitadora do Sebrae, Lara Biezus, esteve reunida com as vereadoras Tereza Camilo dos Santos, Karina Bach, Cristiane Giangarelli e Mirele Cetto Leite, para explicar sobre a nova etapa, que mobiliza a iniciativa privada, sociedade civil e poder público, junto com o SEBRAE. Todos os vereadores participam dessa ação.

O convite traz em amarelo, um aviso em inglês “Save the Date, que significa “marque a data”, “guarde bem e

sta data”, “marque em sua agenda”, “reserve esta data”, com a função marcante de que os guairenses não esqueçam, e realmente “lembrem e compareçam, já que o momento é de suma importância para Guaíra.

Portanto, todos convidados a estarem na quinta-feira (20) às 13h30 no Auditório da Unipar, onde acontecerá uma palestra com o professor doutor em Operações e Supply - Cepead/UFMG e coordenador de Observatório de Logística Urbana e Mobilidade, Ricardo Silveira Martins.

Guaíra que “Trabalha no Presente Investindo no Futuro”, pretende seguir os mesmos passos de Maringá, referência quando se fala em Prodec. A “Cidade Canção” começou em 1995, com um grande movimento “Repensando Maringá”, o que fez mudar para sempre a sua história.

#camaramunicipaldeguaira #PRODEC #legislativomunicipal #municipiodeguaira

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022