Guaíra, segunda-feira, 26 de setembro de 2022 Telefone (44) 3642-9450

Geral - Terça-feira, 06 de Setembro de 2022

LEGISLATIVO REALIZARÁ PREGÃO PARA COMPRA DE MATERIAIS FOTOGRÁFICOS, CINEMATOGRÁFICOS E DE SONOPLASTIA

A Câmara Municipal já lançou o edital de licitação na modalidade pregão presencial, do tipo menor preço por item, para aquisição de equipamentos fotográficos, cinematográficos e de sonoplastia, visando atender as necessidades técnicas da Assessoria de Comunicação Social da Casa.

A sessão pública está marcada para às 09h00 do próximo dia 20 de setembro, e será destinada à participação de microempresas (ME) e de pequeno porte (EPP), em razão do valor máximo de R$ 109 mil.

O ramo de atividade das empresas participantes deverá ser compatível com o objeto da licitação, regularmente estabelecida no País, atendendo as condições do edital e seus anexos.

Para mais informações acesse o site www.camaraguaira.pr.gov.br e navegue no Portal da Transparência https://camaraguaira.atende.net/transparencia/.... Ao entrar na página, busque pela licitação nº 07/2022.

Arte: Osvaldo Barboza

Portal atualizado em: 23/09/2022 10:02:35