Guaíra, quarta-feira, 30 de novembro de 2022 Telefone (44) 3642-9450

Geral - Quarta-feira, 09 de Novembro de 2022

PROCURADORIA DA MULHER DÁ CONTINUIDADE AO PROJETO DE VALORIZAÇÃO À VIDA COM PALESTRAS NAS ESCOLAS

O órgão do Legislativo que atua na defesa e promoção dos direitos femininos da Câmara Municipal de Guaíra, está percorrendo as escolas do Município desde a campanha do Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio, com uma importante palestra que convida para falar de vida.

A proprietária da Academia Performance, Simone Nether, que também atua como coach, abraçou a causa junto com a procuradoria, e está à frente desse diálogo com os jovens.

Conforme a procuradora, vereadora Cristiane Giangarelli e as subprocuradoras, vereadoras Tereza Camilo dos Santos, Mirele Cetto Leite e Karina Bach, à medida que as palestras acontecem, é perceptível o quanto isso faz bem aos jovens, e aí vem a certeza que é preciso continuar.

As edis lembram ainda os diversos pedidos de socorro vindo dos estudantes após a campanha a favor da vida, realizada na Câmara Municipal, que segundo elas, serviu como incentivo para esse trabalho de amor ao próximo, que busca transformar comportamentos, fortalecer relações de respeito e buscar o significado da vida.

O projeto de valorização à vida já atendeu alunos dos Colégios Estaduais Presidente Roosevelt e Mendes Gonçalves, além do Municipal João Ambrósio.

Estão agendados para receber a palestra os esta

duais Jaime Rodrigues, Jardim Zeballos e Sebastião Camarini.

Caso você queira levar esse trabalho para o seu colégio, entre em contato com a Câmara Municipal de Guaíra, através do 3642-9450 e agende conosco. A disponibilidade da palestrante é para as quintas-feiras a partir das 10h30 e 15h30.

Arte: Osvaldo Barboza

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022