SAIBA COMO FOI A 1ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO ANO

Geral - Quinta-feira, 13 de Janeiro de 2022


SAIBA COMO FOI A 1ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO ANO

A Câmara Municipal de Guaíra realizou há pouco a 1ª Sessão Extraordinária de 2022, com solenidade de passagem dos cargos à nova Mesa Diretiva (escolhida na última sessão ordinária de 2021 e empossada automaticamente em 1º de janeiro, conforme previsto no Regimento Interno da Casa), como também, a entrega do inventário de bens patrimoniais, através da presidente Gestão 2021, Tereza Camilo dos Santos ao novo presidente, Raufi Edson Franco Pedroso.

A vice-presidente, Cristiane Giangarelli, secretário, Adriano Richter e 2ª secretária, Tereza Camilo dos Santos, também ocuparam seus novos assentos.

O padre Anderson Tomadon Sgarbossa, da Paróquia local Nossa Senhora dos Navegantes, e o pastor Mauro Fernando Soares, da Igreja Evangélica Congregacional, também estiveram presentes orando pelo Legislativo.

Na ocasião, foram eleitos os integrantes que estarão a frente das quatro Comissões Permanentes da Câmara este ano, composta de três membros, sendo presidente, secretário e suplente.

 

As comissões ficaram definidas da seguinte forma:

 

Constituição, Legislação e Justiça:

Presidente: Tereza Camilo dos Santos

Relatora: Cristiane Giangarelli

Secretária: Mirele Cetto Leite

 

Finanças, Orçamento e Fiscalização

Presidente: Cristiane Giangarelli

Relator: Givanildo Tirolti

Secretária: Karina Bach

 

Educação, Saúde e Assistência:

Presidente: Tereza Camilo dos Santos

Relatora: Karina Bach

Secretário: José Cirineu Machado

 

Obras e Serviços Públicos

Presidente: Adriano Richter

Relatora: Cristiane Giangarelli

Secretário: Sandro Sabino Borges

 

O secretário Adriano Richter também fez a leitura das proposições protocoladas pelo Executivo, projetos de autoria da Casa Legislativa, além de ofícios diversos, e após o término da extraordinária, vereadores já se reuniram para fixar os dias e horários em que se reunirão ordinariamente, e analisaram matérias pendentes de apreciação.

 

Da Assessoria/ Adriane Schirmann

Câmara Municipal


Guaíra