ESTAREMOS FORA DO AR, MAS O TRABALHO CONTINUA. ATÉ BREVE!

Publicado em: 06/07/2020 15:38

Com a aproximação do período que antecede as eleições municipais, em cumprimento às exigências da Lei Federal nº 9.504/97, a Câmara Municipal de Guaíra suspendeu no dia 4 de julho, as atividades de publicidade institucional. Portanto, a nossa página no Facebook está fora do ar e as do Instagram e Twitter, não serão alimentadas até o término das eleições. Já o site ofcial, exibirá apenas o Portal Transparência. O objetivo maior, é evitar complicações quanto à exposição de imagens que contrapõem às regras dispostas na lei.

Quanto as transmissões ao vivo das sessões ordinárias e extraordinárias, em nossa página no Facebook e Youtube, também estão vetadas.

Nesse tempo de distanciamento, que não poderemos estar com vocês, indicamos esse link http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2020/eleicoes-2020, que tem muita leitura legal, para sanar as dúvidas. Portanto, agradecemos a compreensão e até a volta!

Um grande abraço de todos nós!

.