GUAÍRA ESTÁ EM LUTO PELA MORTE DO DR. GERSON, OCORRIDA HOJE (20) EM DECORRÊNCIA DA COVID-19

Publicado em: 20/07/2020 20:34

A Câmara Municipal de Guaíra lamenta profundamente o falecimento do Dr. Gerson Márcio Negrissoli, ocorrido na tarde de hoje (20) em Umuarama, decorrente de complicações relacionadas a Covid-19.

Doutor Gerson começou a trabalhar em nosso município no ano de 2013, como integrante do Programa Mais Médicos, sendo que três anos após, em 2016, passou à profisisonal concursado, atuando em diversas Unidades Básicas de Saúde, e conhecido como um grande profissional. Também muito querido pelos colegas de profissão e pacientes, Gerson, o "irmão", como era mencionado, por chamar assim seus amigos, também foi prefeito em Alto Piquiri, na Gestão 2009-2012.