CÂMARA PARTICIPA DA REUNIÃO REMOTA DA OAB QUE DISCUTE AS NOVAS CONCESSÕES DE RODOVIAS NO PARANÁ

Publicado em: 23/02/2021 10:29

A Assessora Jurídica do Legislativo, advogada Juliana Rigolon de Matos, participa agora, da sala de reuniões da Câmara Municipal, de uma discussão aberta sobre "As Novas Concessões de Rodovias no Paraná, promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil- OAB.

O objetivo da instituição, é debater os aspectos econômicos jurídicos e politicos do novo modelo proposto, a fim de que o Conselho da OAB possa firmar uma posição a respeito.

Vale lembrar, que em novembro deste ano, encerram-se os contratos de concessões de rodovias do Estado do Paraná, vigentes desde 1997.

Vereadores também acompanham a reunião remota de diferentes lugares, aproveitando que a tecnologia oferece essa excelente facilidade.

#gestao2021 #reuniãoremota #legislativomunicipal #concessãoderodovias #vereadores #assessoria