Geral

4ª SESSÃO ORDINÁRIA FOI ADIADA PARA AMANHÃ (10) EM ATENDIMENTO AOS DECRETOS

Publicado em: 09/03/2021 10:07

Whatsapp

 

Em atendimento aos decretos Estadual e Municipal, a Câmara de Guaíra não realizará a 4ª Sessão Ordinária hoje (08), sendo transferida para quarta-feira (10) às 17h00. 

O plenário permanecerá fechado, mas a transmissão seguirá AO VIVO através dos nossos canais; Facebook, Youtube, site, bem como, pela Rádio Costa Oeste de Guaíra. 

Na oportunidade, será lida uma mensagem do Executivo, enviada  ao Legislativo com pedido de urgência, que trata de um Projeto de Lei que tem como principal objetivo, a implementação dos meios legais para aquisição de imunizantes contra a COVID-19, como meio de combate à pandemia no município. 

Conforme o texto, a Administração Municipal não medirá esforços, a fim de que a vacinação da população ocorra da forma mais rápida possível, seguindo o Plano Municipal de Vacinação, em razão de ser o meio eficaz para que todos retornem às suas atividades normais com paz e segurança.

CONFIRA A PAUTA ????????????????

✅LEITURA DAS MATÉRIAS INSCRITAS NO EXPEDIENTE:

MENSAGEM N° 011/2021 – Executivo Municipal – Encaminha o projeto de lei n° 012/2021, que autoriza o Município de Guaíra, Estado do Paraná, a adquirir vacinas contra a COVID-19 (Sars-Cov-2), e dá outras providências. (Projeto segue para as Comissões de Constituição, Legislação e Justiça e Educação, Saúde e Assistência, para parecer no prazo legal). 

INDICAÇÃO N° 009/2021 – Claudemir Delfino da Silva – Indica ao Executivo Municipal a manutenção/reparos dos bueiros localizados na BR Osvaldo Cruz, entre o Ferro Velho e a UPA).

✅ORDEM DO DIA:

2ª E ÚLTIMA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI N° 004/2021 – Carina Patrícia Bach – Dispõe sobre a fixação de cartazes em prontos-socorros, hospitais, unidades de saúde, clínicas veterinárias, pets shops e assemelhadas, sejam públicas ou privadas, dos riscos da esporotricose em animais e humanos, bem como a concessão de medicamentos para tratamento da doença e dá outras providências.

2ª E ÚLTIMA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI N° 007/2021 – Executivo Municipal – Autoriza o Poder Executivo Municipal a promover empreendimento habitacional em conjunto com o Estado do Paraná, em lotes de propriedade do Município de Guaíra e realizar a titulação aos beneficiários finais no âmbito do Programa Família Paranaense, e dá outras providências.

#sessaoordinaria #transmissaoaovivo #Legislativo #pautadasemana #ProjetosDeLei