SAIBA COMO FOI A 5ª SESSÃO ORDINÁRIA

Publicado em: 16/03/2021 08:25

Realizada ontem (15) trouxe em pauta a leitura de quatro mensagens do Executivo, cujos projetos de lei já foram encaminhados às comissões competentes. (Confira no feed de notícias abaixo quais são).

Também foram lidos dois projetos de lei do Legislativo Municipal, um referente ao Ensino Domiciliar, de autoria da vereadora Cristiane Giangarelli , com a coautoria do vereador Raufi Franco e o outro, de autoria da vereadora Mirele Cetto Leite, sobre a Política Municipal de Proteção Ambiental. Ambos já tramitam em diferentes comissões permanentes.

O vereador Sandro Sabino Borges também apresentou uma indicação de n° 010/2021, solicitando ao Poder Executivo informações referente aos condutores da frota municipal, diante de denúncias de que há servidores conduzindo veículos sem possuir CNH na categoria exigida, conforme Lei de Trânsito.

#5ªsessaoordinaria #camaramunicipaldeguaira #gestão2021 #TransmissãoAoVivo #vereadores #TransparênciaPública