VEREADORA CRISTIANE GIANGARELLI É EMPOSSADA PROCURADORA DA MULHER NO ÂMBITO DA CÂMARA

Publicado em: 13/01/2021 18:33

A vereadora Cristiane Giangarelli foi empossada na função de Procuradora da Procuradoria da Mulher no âmbito da Câmara Municipal de Guaíra, pela presidente da Casa, Tereza Camilo dos Santos.

A Procuradoria da Mulher é um órgão institucional, com a finalidade de atender e receber denúncias de discriminação e violência contra a mulher e dessa forma cooperar com órgãos estaduais, nacionais e internacionais na promoção dos direitos da mulher.

Como nova Procuradora, Cristiane pretende dar continuidade ao trabalhos das ex-vereadoras Marlene Dallacosta e Lumi Suga e já organiza o programa de gestão 2021.

#vereadoraprocuradora #gestão2021 #presidentedacamara #câmaramunicipaldeguaíra #ProcuradoriaDaMulher

Da Assessoria/Adriane Schirmann