CÂMARA É ABENÇOADA PELO PADRE ANDERSON TOMADON

Publicado em: 15/01/2021 10:41

A manhã de hoje (15) começou diferente na Câmara Municipal, com um momento de muitas bençãos, em razão da visita do Padre Anderson Tomadon e das colaboradoras da Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes, Edenildes Vendruscolo e Cristiane Dagostin, que juntas com o padre, oraram pelos vereadores e servidores desta Casa.

A programação de orações e bençãos faz parte da Comemoração ao Dia de Nossa Senhora dos Navegantes, também Padroeira de Guaíra, celebrado em 2 de fevereiro.

O Padre Anderson fez questão de benzer todas as salas e plenário do Legislativo e foi acompanhado pela presidente Tereza Camilo dos Santos e pelos vereadores José Cirineu, Givanildo Tirolti e Karina Bach.

A ex-vereadora e atual Secretária de Assistência Social, Lumi Suga também esteve acompanhando esse momento.

#gestão2021 #câmaramunicipaldeguaíra #CasaLegislativa #nossasenhoradosnavegantes