SUPLENTE DE VEREADOR SERGIO KORB TOMA POSSE

Publicado em: 15/01/2021 16:50

A Câmara Municipal realizou há pouco, a Sessão de Posse do Suplente de Vereador, Sergio Korb (Podemos) que substitui o titular do cargo, Adriano Richter (Podemos) que assume agora a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego do município.

Sergio prometeu diante da presidente Tereza Camilo dos Santos, dos demais vereadores, bem como, dos servidores desta Casa, exercer com dignidade e dedicação o mandato popular que lhe foi confiado, observando a Constituição Federal e Estadual, a Lei Orgânica do Município, as Leis do País e trabalhando pelo engrandecimento do nosso município e pelo bem geral de seus habitantes.

É a primeira vez na história da Câmara Municipal de Guaíra, que um cadeirante assume como vereador. A presidente Tereza Camilo ressaltou a importância desse momento para o município.

Sergio agradeceu a oportunidade e afirmou que os cadeirantes não terão apenas um lutador na Ágape, mas também dentro do Legislativo.

A bandeira da acessibilidade foi levantada desde 2018 no Legislativo e o prédio está totalmente adaptado para receber pessoas com necessidades especiais.

#possesuplente #gestão2021 #câmaramunicipaldeguaíra #transparentesnainformação #acessibilidade #acessibilidadeparatodos