CÂMARA FINALIZOU OS PREGÕES PRESENCIAIS AGENDADOS

Publicado em: 08/09/2021 15:26

Na quinta (02) e sexta-feira (03), a Câmara Municipal de Guaíra realizou os pregões presenciais do tipo menor preço por item, para aquisição de novos equipamentos de climatização, bem como, de computadores, workstation e demais periféricos, em substituição aos aparelhos defeituosos e obsoletos.

Referente aos ares-condicionados, que a princípio seriam quatro, a licitação foi encerrada com a compra de apenas um Split, com capacidade de refrigeração de 24.000 BTUS, no valor de R$ 4.500 mil.

A proposta da empresa participante, Bagatoli Industria e Comércio de Refrigeração, referente aos três aparelhos com descrição acima de 36.000 BTUS, estava acima do preço máximo do edital. Segundo o pregoeiro, Tiago Tsuneto, o valor era de R$ 11.500,00. "Assim, não foi possível dar sequência a compra, mesmo entendendo que os preços apresentados pela empresa são aceitáveis e revelam-se em conformidade com os padrões do mercado, devido as altas ocasionadas pela inflação e pela pandemia da Covid-19. O jurídico da Casa deverá decidir agora, se abriremos um novo edital', citou.

Quanto a aquisição dos micromputadores, workstation de áudio visual, monitores, impressoras, tintas e memórias, as empresas participantes foram R.A Moraes - Eireli e A. Carnevali - Eireli - EPP, que arremataram os itens, dividindo de acordo com o interesse de cada. O preço total do pregão nº 07 era de R$ 55.503,00.

Da Assessoria/Adriane Schirmann

#camaramunicipaldeguaira #licitação #pregãopresencial #legislativomunicipal #gestão2021