CÂMARA ABRE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE EMISSORA DE RÁDIO PARA TRANSMISSÃO AO VIVO DAS SESSÕES

Publicado em: 08/01/2021 15:24

A Câmara Municipal de Guaíra, conforme autorização expedida no Processo Administrativo n° 440/2020 e em observância às disposições da Lei, torna pública a realização de licitação, na modalidade "Pregão Presencial Nº 01/2021", do tipo "menor preço por item", para a contratação de emissora de rádio para serviços de transmissão semanal ao vivo das sessões ordinárias, com duração de três horas cada, no valor máximo de R$ 23.200,00, referente a quarentas transmissões.

O recebimento das propostas e dos documentos de habilitação será permitido até às 9h00 do dia 03 de fevereiro, data do pregão, sem atraso. Já abertura e disputa de preços iniciará pontualmente às 9h00, na sala de reunião da Câmara Municipal (Praça João XXIII, n° 200).

Essa licitação é destinada, exclusivamente, à participação de microempresas ou de pequeno porte (ME e EPP), em razão do valor.

Mais informações estão disponíveis no edital https://www.camaraguaira.pr.gov.br/ em LICITAÇÕES.